top of page
Banner 980x250.jpg

Chay Suede "tem o molho" em nova campanha da Pomarola

Atualizado: 21 de mai.

A Pomarola, marca de molhos de tomate da Cargill, apostou no carisma e no "molho" de Chay Suede para a sua mais recente campanha nas redes sociais.


Chay Suede Pomarola

Chay Suede estrela campanha da Pomarola (Foto: Reprodução)

O ator, que personifica a expressão de qualidade e sabor, foi escolhido para aproximar a marca das gerações mais jovens, em uma ação desenvolvida pela agência MRM Brasil em parceria com a produtora de Chay, a Noir Tropical.

A ideia central da campanha, "Quem tem o molho, reconhece o melhor molho: Pomarola", nasceu de um monitoramento estratégico nas redes sociais. A agência percebeu que a frase "tem o molho", popularmente associada a algo saboroso, desejável e atraente, se encaixava perfeitamente com a imagem de Chay Suede. "Chegaram à conclusão 'Chay é uma fábrica de Pomarola inteira'", revela a equipe.

Guilherme Medici, creative director da MRM, destaca a relevância de associar a marca a um ator tão carismático.


Chay Suede e Pomarola Assista a campanha veiculada nas redes sociais:


"'O cara do molho' é uma expressão que nasceu de forma espontânea entre os consumidores e que traduz exatamente o que queremos: uma marca que está conectada com a cultura e que entrega sabor de verdade", explica Medici, complementando que essa premissa influenciou diretamente a estética da campanha, que mescla um olhar moderno com um toque retrô, divertido e pop.

A agilidade foi fundamental para a concretização da campanha. "A gente teve que fazer tudo muito rápido. Levamos a proposta ao cliente, que topou na hora, e também ao Chay, que embarcou junto. Foi assim que nasceu a campanha, que surfou super bem uma onda que já estava nas redes sociais", comenta Márcia Aguirre, CSO da MRM. Ela atribui o sucesso à "escuta ativa, ao foco no indivíduo e ao uso de dados e tecnologia no centro de tudo o que fazemos".

Estética Retrô e Direção de Chay Suede

A campanha adota uma estética visual inspirada nos anos 1980, combinando referências retrô com a linguagem de filmes contemporâneos. Para alcançar um efeito analógico autêntico, foram utilizadas câmeras U-Matic, ao lado de câmeras digitais tradicionais. "Há uma mistura entre o analógico e o digital para criar esse frescor visual. E aí, quando entra uma textura diferente no feed, impacta. Isso que deu ainda mais ânimo para apostarmos nessa estética", detalha Medici.

A experiência foi ainda mais especial para Chay Suede, que fez sua estreia na direção comercial, descrevendo-a como "divertidíssima e gratificante". O artista também se envolveu ativamente na construção do roteiro, compartilhando suas experiências e ideias com toda a equipe criativa da agência. "Essa marca faz parte da minha vida e da vida de tantos brasileiros. É o primeiro comercial que dirijo, então a confiança deles na minha ideia e no meu olhar, fez toda a diferença", afirma Chay.


Making Off da campanha


Comments


Banner 980x250.jpg

Espaços Gay Friendly

em Belo Horizonte

COMPRA 100% SEGURA

CERTIFICADO SSL

Este site contém conteúdo com restrição de idade. Se você tem menos de 18 anos, ou é menor de idade conforme as leis do local de onde está acessando, você não tem permissão para entrar neste site ou visualizar qualquer um de seus materiais. Se você tem 18 anos ou mais, ou é maior de idade de acordo com as leis do local de onde está acessando, ao entrar no site, você concorda em seguir todos os Termos de uso.
 

Você também declara e concorda que não se sente ofendido por nudez e representações explícitas de nudez ou atividades sexuais. Ao se cadastrar, assinar ou adquirir qualquer serviço ou produto deste site, você concorda com todos os termos mencionados e certifica, sob pena de perjúrio, que é um adulto.

Todos os modelos desse site são maiores de 18 anos  |  Copyright © 2024 UOMINI  |  Todos os direitos reservados

DINAMIZZE SOLUÇÕES DIGITAIS - CNPJ: 44.988.395/0001-58
BELO HORIZONTE, MG.

  • bluesky
  • Instagram
  • Facebook
  • Youtube
  • TikTok
  • Tópicos
  • X
bottom of page