Privacy anuncia grandes mudanças na plataforma e nova identidade visual
- Redação Uomini

- 26 de jul.
- 1 min de leitura
A Privacy, líder na América Latina em monetização de conteúdo online, está prestes a fazer história.

Privacy (Imagem: reprodução internet)
No dia 3 de agosto, das 20h às 22h (horário de Brasília), a plataforma passará pela transformação mais significativa de sua trajetória, apresentando uma série de novas funcionalidades, um feed totalmente reformulado e uma identidade visual renovada.
Para marcar esse momento revolucionário, a Privacy convida seus milhões de usuários a acompanharem o "Privacy Switch".
Este programa de lançamento, que promete uma experiência divertida e inédita, contará com a presença de convidados especiais e revelará em primeira mão todas as novidades da nova fase da principal rede social brasileira do mundo.
A mudança visa otimizar a experiência de criadores e assinantes, reforçando o compromisso da Privacy em oferecer a melhor plataforma para venda de materiais exclusivos e o estabelecimento de conexões autênticas.
Apesar da magnitude da atualização, a Privacy garante a tranquilidade de seus usuários: perfis, conteúdos e faturamentos não correm risco algum. Durante a transmissão do "Privacy Switch", será possível continuar publicando, assinando e realizando saques normalmente, garantindo a autonomia e o acesso ininterrupto à plataforma.
Com mais de 220 mil influenciadores cadastrados e 25 milhões de usuários mensais, a Privacy se consolida como a maior comunidade de influenciadores do distrito e líder incontestável no segmento de monetização de conteúdo online na América Latina.
Prepare-se para uma nova Privacy!
Conheça o perfil da revista Uomini na Privacy - clica aqui




Comentários