top of page
Banner 980x250.png

Comi o filho da vizinha

Atualizado: há 5 dias

Eu nunca imaginei que aquele safado do Ricardo, o filho da vizinha, fosse me deixar tão louco de tesão.


Ele tinha só 19 anos, um corpo magrinho mas definido, e um jeito provocante que me deixava de pau duro só de olhar.


conto erótico gay

Tudo começou quando ele veio pedir se podia usar o nosso Wi-Fi porque o dele estava ruim. Eu, claro, deixei. Mas quando ele entrou na minha sala, de shorts curtos e uma camiseta folgada que deixava ver a marca do pau, eu já sabia que aquilo não ia acabar só na internet.


Ele se sentou no sofá, e eu não resisti: me aproximei, fingindo ajudar no celular, mas já esfregando meu volume na perna dele. O safado sorriu, fingindo que não percebia, mas eu vi o olhar dele percorrendo meu corpo.


"Tá precisando de ajuda mesmo, ou só veio aqui pra me provocar?", perguntei, passando a mão na coxa dele.


Ricardo mordeu o lábio e, sem dizer nada, puxou minha calça pra baixo, liberando meu pau já latejando de vontade. "Sempre quis saber como era...", ele sussurrou, antes de enfiar tudo em sua boquinha quente.


Eu gemi alto, segurando a cabeça dele enquanto ele chupava com vontade, babando meu pau como um puto faminto. Não demorou muito até eu puxá-lo pelo cabelo e virá-lo de quatro no sofá.


"Vou foder esse cuzinho apertado, safado", grunhi, cuspindo na minha mão e lubrificando o cuzinho dele antes de enfiar dois dedos. Ele gemeu, empinando mais ainda, implorando por mais.


E eu dei. Meti meu pau de uma vez, sentindo o calor dele me envolvendo enquanto eu socava sem pena. O gemido dele era delicioso, alto e rouco, e eu sabia que a vizinhança toda ia ouvir.

"Goza dentro de mim, por favor!", ele gritou, e eu não resisti.


Com mais algumas metidas profundas, explodi dentro do seu cuzinho, enchendo ele de porra enquanto ele se contorcia e gozava no sofá.


Quando acabamos, ele olhou pra mim com um sorriso safado. "Amanhã eu volto... o Wi-Fi ainda tá ruim." E eu já mal posso esperar. Me senti realizado, afinal comi o filho gostoso da vizinha!


É importante ressaltar que todos os contos eróticos apresentados aqui são obras de ficção. Qualquer semelhança com pessoas, lugares ou eventos reais é mera coincidência. As histórias são criadas com o objetivo de explorar temas de sensualidade e desejo, e não devem ser interpretadas como representações da realidade.


Comments


Banner 980x250.jpg

Espaços Gay Friendly

em Belo Horizonte

COMPRA 100% SEGURA

CERTIFICADO SSL

Este site contém conteúdo com restrição de idade. Se você tem menos de 18 anos, ou é menor de idade conforme as leis do local de onde está acessando, você não tem permissão para entrar neste site ou visualizar qualquer um de seus materiais. Se você tem 18 anos ou mais, ou é maior de idade de acordo com as leis do local de onde está acessando, ao entrar no site, você concorda em seguir todos os Termos de uso.
 

Você também declara e concorda que não se sente ofendido por nudez e representações explícitas de nudez ou atividades sexuais. Ao se cadastrar, assinar ou adquirir qualquer serviço ou produto deste site, você concorda com todos os termos mencionados e certifica, sob pena de perjúrio, que é um adulto.

Todos os modelos desse site são maiores de 18 anos  |  Copyright © 2024 UOMINI  |  Todos os direitos reservados

DINAMIZZE SOLUÇÕES DIGITAIS - CNPJ: 44.988.395/0001-58
BELO HORIZONTE, MG.

  • bluesky
  • Instagram
  • Facebook
  • Youtube
  • TikTok
  • Tópicos
  • X
bottom of page